Venha saber de tudo sobre o MTV Movie Awards 2014


O MTV Movie Awards aconteceu há poucas horas e agora daremos detalhes e muito mais para você que perdeu ou quer relembrar com a gente!
Josh Hutcherson e Sam Claflin marcaram presença na premiação. Sam passou pelo Red Carpet e exibiu toda sua beleza. Josh por outro lado preferiu dar o ar de sua graça apenas quando a premiação já estava rolando. Todos ficaram com os corações disparados.
Então começou a rolar a premiação e o Twitter estava um caos, todos os Tributos votando muito na Katniss.

A primeira categoria foi a de "Melhor Transformação" tínhamos Elizabeth Banks concorrendo por Jogos Vorazes: Em Chamas, mas infelizmente perdemos. Jered Leto levou o prêmio que foi merecido. 
A segunda categoria que renderia um prêmio a Jogos Vorazes foi de "Melhor vilão" que contava com Donald Sutherland que foi vencido por Mila Kunis.
Tristeza, não! O show tem que continuar.
Tivemos então a terceira categoria com a possibilidade para Em Chamas: Melhor performance sem camisa. Sam Claflin estava concorrendo, lindo e maravilhoso a sua maneira, mas Zac Efron roubou a cena, o prêmio e ainda ficou sem camisa no palco. 
A terceira derrota da noite.

O Twitter continuou uma loucura, todos votando para Katniss usando a hashtag #VoteKatniss
Logo depois dos comercias e a apresentação da Rihanna e do Eminem veio a categoria "Melhor Beijo". Jogos Vorazes: Em Chamas não estava concorrendo, porem Jennifer Lawrence sim, junto com  Amy Adams por Trapaça. Mas infelizmente também foram derrotadas por Emma Roberts , Jennifer Aniston e Will Poulter. 
A essa altura já estávamos todos muito apreensivos, mas não demonstramos. 
Depois de tantas perdas, finalmente veio uma vitória. Josh Hutcherson, estava concorrendo é claro em "Melhor Performance Masculina" por Jogos Vorazes: Em Chamas e levou o prêmio dando muito orgulho a nós Tributos!
E logo em seguida o orgulho veio por Jennifer Lawrence que ganhou a categoria de "Melhor performance Feminina" e acabou com todo mundo! Sentimentos abalados para sempre!

A Premiação continuou depois das vitórias, mas na categoria seguinte em que Jennifer, Josh e Sam concorriam por "Melhor Luta" contra os Macacos por Em Chamas, infelizmente foi vencida por Orlando Bloom e Evangeline Lilly. Porem até o momento já estavamos com dois prêmios, ressaltando que estão entre os prêmios mais importantes da noite.
Infelizmente na dispulta pelo Twitter de "Melhor personagem" Tris venceu e Katniss ficou em segundo lugar. E foi vitória aos 45 minutos do 2º tempo! Merecida. 
Ficamos todos muito tristes pela derrota que foi superada no momento em que a categoria de "Melhor filme" começou. Concorrendo com nomes famosos pra caramba, Jogos Vorazes: Em Chamas mostrou que veio pra ficar e levou o prêmio. 
Assim tivemos Josh e Sam no palco para receber o prêmio e agradecer a todos.

Galera, fomos vencidos em alguns momentos, mas no final tudo foi muito recompensador. 
Nós agradecemos a todos os Tributos que votaram loucamente, deixando suas redes sociais bloqueadas. Agradecemos a todos que acompanharam a premiação com a gente e agradecemos a MTV em nome do filme! Amamos todos os resultados, todos merecidos.

Veja algumas fotos do evento abaixo:








Assim que disponiveis, postaremos vídeos e divulgaremos mais as vitórias de Em Chamas!